Atualizado em :25/05/2012
Senado debate economia do DF e Entorno
A audiência pública será realizada na próxima segunda-feira (28), às 11h, na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado. Ciclo de debates foi sugerido por Rollemberg 
 
Por Sandra Turcato

Foto: Agência BrasilA quarta reunião sobre o desenvolvimento do DF e do Entorno abordará a economia da região. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (28), na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado. O ciclo de debates foi proposto pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB/DF). Já foram discutidas a educação, a segurança e a saúde da região que abrange o DF e o Entorno. 

Para discutir o desenvolvimento econômico, foram convidados o diretor-superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Marcelo Dourado; o presidente do Banco de Brasilia (BRB), Jacques Pena; o secretário de Planejamento de Goiás, Giuseppe Vecci; o diretor de Gestão e Informações da Codeplan, Júlio Miragaia; o representante do Conselho Deliberativo do Sebrae/DF Juarez de Paula; o presidente do Sinduscon/DF, Júlio Cesar Peres; e o secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Abdon Henrique de Araújo. 

Serviço:Reunião da Comissão de Desenvolvimento Regional de Turismo: "Desenvolvimento econômico no Entorno do Distrito Federal: como desenvolver a economia com diversificação da base econômica”
Data: 28 de maio (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Plenário 13, Ala Alexandre Costa, Anexo II, Senado Federal


Mais informações:
Sandra Turcato
3303-6640 / 8161-7980
Fonte: Sandra Turcato - Assessora de Imprensa do senador Rodrigo Rollemberg