Atualizado em :24/04/2012
Governo inaugura Espaço do Artesanato
Pouco antes da inauguração, o senador Rodrigo Rollemberg visitou o local que servirá como um espaço apropriado para a venda do artesanato produzido no DF e no Entorno 
 
Por Sandra Turcato

Foto: Sheyla LealFoi inaugurado hoje (24) o Centro Público de Economia do DF – Espaço do Artesanato, na Torre de TV. O objetivo é oferecer um local apropriado para a venda do artesanato produzido no DF e no Entorno. O espaço é uma parceria entre a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária (SMPES) e o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da UnB (CDT). 

Pouco antes da inauguração, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB/DF), grande apoiador dos grupos de artesanato, visitou o local. "Um dos grandes gargalos do nosso artesanato é a comercialização”, constatou o senador. "Ajuda muito para a sustentabilidade dos grupos ter um espaço nobre para a comercialização dos produtos artesanais”, destacou Rollemberg. 

O parlamentar precisou retornar ao Senado pouco antes da abertura oficial do espaço, para presidir a reunião da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA). 

O Espaço do Artesanato fica na Torre de TV, Ala C, Boxes 97 e 98.
Fonte: Sandra Turcato - Assessora de Imprensa do senador Rodrigo Rollemberg