Atualizado em :22/08/2011
Rollemberg entre os mais atuantes do Senado
Pelo quarto ano consecutivo, parlamentar foi indicado por jornalistas que trabalham no Congresso Nacional ao "Prêmio Congresso em Foco”. Agora, é a vez dos internautas votarem
 

Foto: DivulgaçãoNo primeiro ano do mandato como senador, Rodrigo Rollemberg (PSB/DF) foi indicado mais uma vez ao "Prêmio Congresso em Foco”. O parlamentar está entre os onze mais atuantes no Senado Federal, escolhidos por jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. O senador também se destacou por sua atuação na defesa do consumidor. Quando deputado federal, o socialista foi indicado três vezes ao prêmio. Este é o quarto ano consecutivo que Rollemberg participa da escolha.

A partir desta segunda-feira (22), os internautas podem participar da votação e escolher os parlamentares que mais representam a população na Câmara e no Senado. Além das categorias Parlamentar de Futuro (com menos de 45 anos) e Defesa da Democracia e Cidadania, já presentes nas outras edições, foram incluídas quatro categorias especiais: Promoção da Saúde, Defesa dos Direitos do Consumidor, Defesa da Segurança Jurídica e da Qualidade de Vida e Defesa dos Municípios. A votação se encerra no dia 9 de outubro.

A cerimônia de premiação será no dia 7 de novembro. Somente nesta data serão conhecidos os vencedores. Todos os congressistas pré-selecionados pelos jornalistas receberão um diploma. Os três deputados e os três senadores mais votados pelo público e os vencedores de cada uma das categorias especiais serão premiados. Esta edição do prêmio teve participação recorde dos profissionais de imprensa e contou com os votos de 267 jornalistas de 55 veículos de comunicação.

Para votar, clique aqui

Fonte: Ascom do senador Rodrigo Rollemberg