Atualizado em :06/07/2010
Compromisso com o DF - vote 400
Rollemberg pede apoio da população para ampliar trabalho no Senado Federal e ressalta, que nesta eleição, eleitores do DF poderão escolher dois representantes para o Senado
 

Prezados amigos e amigas,

Começa uma nova jornada. Sou candidato ao Senado Federal com o apoio de um grande número de partidos (PSB, PMDB, PT, PDT, PCdoB, PTB, PPS, PRB, PRP, PTC e PHS) que formam a coligação UM NOVO CAMINHO.

Aceitei este desafio com o sentimento de muita responsabilidade e profundo amor por Brasília.

Aos 50 anos de idade, 25 anos de PSB e 20 anos de vida pública sempre procurei honrar os meus mandatos e a confiança do povo do DF.

O Distrito Federal vive a mais grave crise de sua história. Precisamos resgatar o papel da política como instrumento para melhorar a vida das pessoas e torná-las mais felizes. Nos próximos meses, quero apresentar ideias e debater várias propostas que promovam o desenvolvimento sustentável do DF e do Brasil.

Acredito que o nosso País vem avançando e pode avançar muito mais. E que o DF pode e deve se tornar referência em programas e práticas políticas corretas.

Como deputado distrital, secretário de Turismo, secretário de Inclusão Social do Ministério da Ciência e Tecnologia, deputado federal, coordenador da bancada do DF e líder nacional do PSB na Câmara dos Deputados, adquiri experiência, trouxe muitos recursos para o DF e aprovei e desenvolvi projetos que permitiram o fortalecimento do turismo, a inclusão social, a inclusão digital, geração de renda e a melhoria das condições de vida da nossa população.

Procurei também contribuir com o presidente Lula em todos os projetos e programas de desenvolvimento estratégicos para o Brasil, com a boa utilização dos recursos do pré-sal; o desenvolvimento sustentável da Amazônia e do Cerrado; a ampliação da fronteira marítima, nossa Amazônia azul; o fortalecimento do programa espacial brasileiro; a melhoria da qualidade da educação e a expansão do ensino técnico e superior; e o desenvolvimento científico e tecnológico do nosso País.

Quero agora, com seu apoio, ampliar esse trabalho no Senado Federal. Estou também pedindo votos para DILMA PRESIDENTE, AGNELO GOVERNADOR e CRISTOVAM SENADOR. Quero ressaltar, que nesta eleição, podemos escolher dois representantes para o Senado Federal.

Peço a Deus todos os dias que me ilumine para que eu esteja sempre à altura da confiança do povo do Distrito Federal.

Muito obrigado! Conto com você!

Rodrigo Rollemberg

Fonte: