Rollemberg participa de debate sobre a intervenção federal em Brasília
O deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB) defendeu a intervenção federal em Brasília no Jornal SBT Brasília dessa segunda-feira (15). O líder do PSB na Câmara participou de debate com o distrital Raimundo Ribeiro (PSDB), que é contra a nomeação de um interventor para o Distrito Federal.
Para Rollemberg, a intervenção assegura a vigência das instituições democráticas. “O próprio STJ (Superior Tribunal de Justiça) fala em uma verdadeira organização criminosa que se instalou no governo. Por isso, a linha sucessória fica comprometida”, avaliou Rollemberg.
Já Ribeiro sugere que, em caso de afastamento do governador em exercício Paulo Octávio, o presidente da Câmara Legislativa, Wilson Lima (PR), deve assumir. “No meu entendimento há que se seguir uma linha sucessória conforme está previsto em lei”, defendeu.
Da Ascom do deputado federal Rodrigo Rollemberg - PSB-DF - 17/2/2010





